quinta-feira, 26 de junho de 2008


O amor é o ridículo da vida.

A gente procura nele uma pureza impossível,

uma pureza que está sempre se pondo, indo embora!


A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. !

Morrer não doi. ...



  • (Cazuza)

Significado de sonhar com GATO

SIGNIFICADO: O gato simboliza a natureza felina da mulher, a volúpia, mas também a disputa e a perfídia. Sua presença em sonho anuncia libertinagem, traição ou adultério. Se ele se esfrega em nós, representa um carinho interessado. Se ele dorme, é sinal de que os inimigos nos deixarão em paz, pelo menos por algum tempo. Pode significar também um estado de ansiedade, principalmente se ele for preto. É de bom presságio- é sinal que você deve ter cuidado com a inveja e falsos amigos. No amor tudo ficará as mil maravilhas; com vários convites interessantes. Gato branco: fortuna rápida. Preto: acidente. Amarelo: vingança. Defender-se de um gato: será roubada(o). Um gato furioso: brigas com a pessoa amada Os gatos nos avisam que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição...


Tipow fikei encucada hj, pois tive três sonhos seguidos c/ gatos!

So lembro direitinho de dois sonhos!

1º Sonhei q estava na ksa de minha prima e direpente aparecia um gato preto e vinha em cima da gente...

2° Estava no shopping na praça de alimentação, e la haviam vários gatos, todos pequenos amarelos c/ brancos! Eles subiam em cima das mesas, se esfregavam em nas pessoas e talz...e ninguem ligava para aquela situação!



  • By Moonte