terça-feira, 10 de maio de 2011

Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... E que valeu a pena.
(Mário Quintana)
Ensinam muitas coisas às garotas. Se um cara bate em você, ele gosta de você. Nunca tente aparar a própria franja. E um dia você vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre. Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso. A reviravolta no terceiro ato, a declaração inesperada. A exceção à regra. Mas, às vezes, focamos tanto em achar o nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. A diferença entre quem nos quer e quem não nos quer. Entre os que vão ficar e os que vão nos deixar. E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os pedaços e recomeçando. Ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isto saber que mesmo com ligações sem retornos e corações partidos, com todos os erros estúpidos e os sinais mal interpretados, com toda a vergonha e o constrangimento, você nunca perdeu a esperança.

( do Filme Ele não está tão afim de você <
Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante!
Nossa alma espera no SENHOR, nosso auxílio e escudo.
(Salmos 33:20)

Esperar no Senhor é mais do que apenas uma circunstância; é um estilo de vida maravilhoso!

Kairos é uma palavra grega que significa "o momento certo"