sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A diferença de idade no relacionamento.

Culturalmente por volta dos 18/20 anos somos "forçados" a começar a busca pelo parceiro (a) ideal, no mais tardar até os 30 anos deve ocorrer o casamento e depois dos 35 morremos como homem e mulher para viver como pai e mãe em período integral.

Os casamentos devem ser preservados mesmo que um não suporte mais o outro.

É por esse motivo que todos apontam o dedo para aqueles que escolhem ser felizes independentemente da idade e da fase de vida em que deveriam estar. Na vida o importante é ser feliz e se sentir bem, sem se importar com o que vão falar, ou pensar de você. Procure agradar em primeiro lugar a si mesmo, porque se você se importar somente com os outro terá vivido outra vida e não a sua.


Conteudo Por:

Milena

Terapeuta floral e fisioterapeuta.


.... Me desculpem a expressão, mas vivemos em uma sociedade "de merda", onde existem preconceitos (nada mais é que uma opinião formada, sem conhecimento nem informação suficiente) com coisas bobas, onde um simples casal de namorados incomoda, pelo simples fato de terem idades diferentes, tão mesquinha a sociedade onde vivemos onde se segue um padrão que foi criado (pessoas padrão = Androides manipulados pelo governo e pela midia), onde em certas ocasiões as pessoas se preocupam mais com a aparência do que com seu estado de espirito! GENTE existe coisas mais importantes na vida do que se preocupar com o relacionamento dos outros, as vezes pessoas que nem conhecemos, é feliz pq namora c alguem mais velho? porq namora alguem do mesmo sexo? pq ? pq? Que se exploda o resto, fujam dos padrões o importante é fazer o que te satisfaz e te deixa feliz, e se é p ser feliz não temos que ter restrições... Esse lance de sociedade preconceituosa não ta com nada! Como ja foi dito: RELAXA e goza!!! 8)


Wilza Monte

Link forum: