quarta-feira, 9 de julho de 2008

Te amo senhor meu*

Deus não trabalha na ansiedade do homem.
As coisas acontecem na hora certa!
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
Leia a primeira linha com atenção.
Se Deus trouxe isto a você.
Ele lhe trará algo através disto!
Momento feliz louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento agradeça a Deus...
Ps: Te amo e confio em ti, sei q nunca estou sozinha, tua presença me acalma senhor!!!
Obg por estar ao meu lado em todos os momentos e me mostrar q eu posso muito mais contigo ao meu lado, podem até zonbar de mim, querer me derrubar, me desanimar, mas ja me mostras-te q sou forte, mais forte q pensei!!
Me mostre sempre o caminho certo, sim senhor, perdõe aqueles q me querem mal, não sabem uq fazem...!!
Meu eterno Pai, nunca te negarei...
Te amo!!!
Por toda minha vida, te amarei... s2
By Wilza Monte
De todo meu coração!!!

Nenhum comentário: