domingo, 31 de agosto de 2008

Me Voy (tradução)
Julieta Venegas

Me Vou
Porque você não soube entender o meu coração?
O que havia nele...
Porque você não tive a capacidade de ver quem sou
Porque não escutas o que está tão perto de você?
Só o ruído lá fora...
E eu que estou ao teu lado,desapareço para você
Não vou chorar e dizer que não mereço isso
Porque é provável que eu mereça, porém não quero
Por isso eu vou em bora...
Que pena,
mas adeus
Me despeço de você e me vou
Que pena, mas adeus, me despeço de você...
Porque sei que algo melhor me espera
Alguém que saiba me dar amor
Desses que adoçam o sal e fazem sair o sol
E eu que pensei que nunca iria embora
Que o amor era o bom da vida
Porém hoje entendi que não existe suficiente pra nós dois
Não vou chorar e dizer que não mereço isso
Porque é provável que eu mereça, porém não quero
Por isso eu vou embora...
Que pena,mas adeus
Me despeço de você e me vou
Que pena, mas adeus , me despeço de você...
Me vou , que pena , mas me vou
Me despeço de você e me vou
Que pena, mas me vou
Me despeço de você e me vou

Nenhum comentário: