segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Talvez eu venha a envelhecer rápido demais;

Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.

Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida;


Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei.

Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais;

Mas jamais irei me considerar um derrotado.


Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda;


Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão.


Talvez um dia o sol deixe de brilhar;

Mas então irei me banhar na chuva.

Talvez um dia eu sofra uma injustiça;

Mas jamais irei assumir o papel de vítima.
Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos;
Mas terei a humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção.

Talvez numa dessas noites frias eu derrame muitas lágrimas;

Mas não terei vergonha por este gesto.

Talvez eu seja enganado inúmeras vezes;

Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a minha confiança.

Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros;

Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.

Talvez no decorrer dos anos eu perca grandes amizades;

Mas irei aprender que aqueles que verdadeiramente são meus verdadeiros amigos, nunca estarão perdidos.

Talvez algumas pessoas queiram o meu mal;

Mas irei continuar plantando a semente da fraternidade por onde passar.

Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música;

Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos.
Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-íris;

Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração.

Talvez hoje eu me sinta fraco;

Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.

Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias;

Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma.

Talvez eu me deprima por não ser capaz de saber a letra daquela música;
Mas ficarei feliz com as outras capacidades....

Nenhum comentário: