terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diferença na altura?? Humm..

Me encontrei incomodada por esses dias em relação a "meu relacionamento" e resolvi escrever,
eu me encontro atualmente completamente apaixonada pelo meu bem, ele me completa,me entende,me escuta,conversamos por horas e sim, adoramos isso, morro de ciumes do meu amor, amo estar ao seu lado...e hoje me encontro completamente feliz!!!
Mas ja rolou preconceito entre nos mesmos "nós dois", falamos muito sobre "nossas diferenças", que isso nos prejudica, vergonha, medo, receio e etc
Mas pensando bem, - Meu bem, nossa unica diferença é a nossa altura,e dai? Que você é mais baixo que eu?Ou eu sou mais alta que vc? As pessoas falam de tudo e de todos sempre, antes tinha minha duvidas e receios,mas hoje? Hoje te conhecendo mais e vendo suas mudanças... Eu te digo que você é o homem da minha vida, e que eu te quero ao meu lado em todos os momentos,por que HOJE vc me completa de uma forma que nenhum fez até este exato momento,pra mim vocé perfeito em seus defeitos "falo de modo geral"..
Eu te quero assim, te desejo assim, respiro e transpiro por você assim... e digo mais estou vivendo grandes sentimentos com você!!
Tenho meus defeitos,nas minhas atitudes,modo de agir mas sei que com o tempo passaremos por cima de tudo isso... Pois então, é isso. Escrevi aqui só pra te dizer: - Que hoje você me completa e me faz feliz, que eu te amo muito e desejo ter uma vida com você e não são pequenas coisas que vão nos desfocar dissso meu mozão!! Te amo...^^



Vi alguns depoimentos na internet e achei interessante e postarei aqui:

rosangela diz:13 de fevereiro de 2009

meu namorado é um pouco mais baixo q eu,no inicio tive um pouco de preconceito...mas agora vejo nele o homem da minha vida,independente do tamanho...gosto do jeito dele e de como ele me trata...é um amor de pessoa pequeno no tamanho e grande de coraçao.estou pensando em me casar de sapatinho baixo,não vejo a hora desse momento tao sublime acontecer...digo ainda q o mais importante não é o fisico e sim o valor q o outro te dá.beijos.


Melissa diz:11 de fevereiro de 2009

Meu noivo me surpreendeu duzendo que gosta que eu use saltões e fique maior que ele, assim ele se sente poderoso, com um mulherão do lado!!!hehehe


Lu diz:15 de abril de 2010PS.: Cheguei a conclusão que preconceitos não nos leva a lugar algum, o que adianta um casal \"bonito e elegante\" perante a sociedade com o homem 20 cm maior que a mulher para serem compativeis e elegantes e não haver respeito entre eles? Não haver consideração? Eu penso sempre nisso!

Luiza Boigues diz:17 de junho de 2010

Meu noivo é mais baixo que eu, mas é o amor da minha vida...posso dizer que sou uma das mulheres mais sortudas do mundo, pois sei quantas mulheres sofrem por não encontrarem um amor verdadeiro. Vocês acham que diferença de altura é mais importante que isso?
Tanto eu como ele sabemos que não cumprimos com o padrão de elegancia, por isso não usarei salto no meu casamento, mas com certeza aproveitaremos ao máximo esse momento especial de nossas vidas...


Janaina diz:5 de julho de 2011

Ah galerinha para com isso vai estou noiva e me caso dia 27 de agosto sou 5 cm mais alta que meu noivo e ele nem liga ate diz que é mais excitante tipo oq os amigos dele sempre falam po cara isso que é poder olha o tamanho dele com um muierão daquele e no meu casamento vou usar salto sim( não exagerado)ate mesmo pra aproveitar mais a festa mas aquele que se sentir o casamento é meu e então nem vá bom é oq eu axo a beleza ou tamanho se passam mas oq fica é o amor..

Janaina diz:18 de agosto de 2011

concordo com vc ariane quem ama nao ve altura e sim Amor gestos de atenção carinho essas coisas Boa sorte para vc e seu namo Eu vou me casar com meu baixinho daki a 8 dias como disse no outro comentario dia 27 de agosto sei que muitos convidados vao falar e ate sair rindo mas e dai amo ele e ele me ama do jeito que somos ... Mais uma vez boa sorte a vc´s dois...

Ariane diz:18 de agosto de 2011

Obrigada Janaína! E que dia 27 de agosto seja inesquecível para vocês. Se os outros rirem, ria ainda mais alto, para demonstrar que por mais que eles julguem vocês a sua felicidade é imensa! No fundo, no fundo eu acho que a maioria dos \"grandões\" acabam ficando com um pouco de inveja dos nossos baixinhos, hehehe! Felicidades a todos!


E é isso ai..Logo menos escrevo mais =))

Amo tutututu Leandro Miguel E não vou te deixar passar!!=)

Nenhum comentário: